Quem Somos

Carta Polis

Os anos 80 foram chamados de “década perdida”. Tudo era rotineiro. No mercado editorial encontramos uma fórmula singela e viva para transpor a década com criatividade. Surgiram então os informativos reservados com notícias exclusivas para público específicos. Achou-se a reserva de mercado da confidência.

Não havia internet, com a sua avassaladora força de redução. Entre as diversas publicações do mercado nacional nesse estilo, surgiu em 86 a CARTA POLIS.

Impressa, semanal, com formato gráfico bem simples, veiculava temas em suas 8 páginas, assegurando conteúdo e exclusividade. Procurava antecipar as tendências para as quais o País se dirigia. Adotamos o slogan: “Leia o que o poder lê”.

No começo do anos 2000, CARTA POLIS papel deu lugar a sua versão virtual, muito mais dinâmica e conservando nas suas atualizações diárias com mesmo espírito de diferenciação da sua matriz.

Nosso site esta agora com uma nova configuração, com a coluna política deste editor, e para nossa alegria, podendo atestar as ultimas pesquisas do Google que nos atribui uma nota de conteúdo das mais estimulantes: entre 1 a 10 , temos nota 3.

Este é o nosso produto. Prestígio-o com leitura, comentários, e sugestões.

POLIS.COM

Agência de comunicação integrada e marketing, presta serviços a clientes dos âmbitos público e privado, com assessorias de imprensa, corporativa e de relacionamento institucional. Prepara seus clientes para o trato com a mídia. Marketing político para campanhas e ações institucionais.

leomota

Celia Ladeira Mota
Diretora-editora