VENEZIANO CANDIDATO A GOVERNADOR, COUTINHO SENADOR

Brasília, 213 sul

Dá-se como fechada na Paraíba a equação político-partidária que deságua na candidatura do deputado Veneziano do Rêgo  (PMDB ,por enquanto) para governador em 2018.

Na coligação liderada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ele seria candidato a uma das duas vagas no Senado. A outra vaga seria do deputado federal Luiz Couto, do PT.

Um influente e bem informado Blog da Paraíba anotou:

-” Já não é mais impossível que o deputado Veneziano aceite disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. O peemedebista, como se sabe, havia afirmado, anteriormente, que não estaria disposto a disputar o Governo em 2018, diante do cenário que vinha se desenhando, inclusive a partir do próprio PMDB, hoje aliado do prefeito Luciano Cartaxo.

Mas, o deputado aparentemente passou a encarar a possibilidade, ao receber estudos, realizados a pedido do governador Ricardo Coutinho, indicando a viabilidade de sua candidatura, desde que tenha um grande suporte político de apoio. E esse seria o próprio governador que, numa eventual chapa com Veneziano disputando o Governo, seria candidato a senador.”

 

 

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixe uma resposta